Detentas pedem pizza e fogem de cadeia em São José do Rio Preto
segunda-feira, 10 de outubro de 2011Nove presas fugiram na noite de sábado da cadeia de Santa Adélia, na região guia de São José do Rio Preto, no interior do Estado de São Paulo. Elas aproveitarem a entrega de uma pizza para render a carcereira. Detalhe: de acordo com informações repassadas à redação pela Polícia Civil do município, a pizza foi entregue pela própria carcereira.
A Polícia Civil também informou que as detentas faziam pedidos de lanche aos sábados. Quando a carcereira abriu uma das celas para entregar o pedido, ela foi feita refém. Após a fuga, duas detentas foram recapturadas na estrada próxima à cadeia. As outras sete ainda são procuradas pela polícia.
As presas agrediram a carcereira, que teve os pertences que estavam dentro da bolsa roubados. Vários móveis e objetos que estavam na carceragem foram danificados. A cadeia hoje abriga 26 presas e tem capacidade para 24. As detentas serão ouvidas hoje e será aberta uma sindicância para apurar o caso. De acordo com a Polícia Civil, há suspeita de que a fuga pode ter sido planejada.
Fonte: Jornal O Liberal
Mais notícias sobre São José do Rio Preto:
- Polícia procura 18 presos que fugiram em São José do Rio Preto
- Iamspe abre concurso com vagas em São José do Rio Preto
- Asfalto cede e viaduto é interditado em São José do Rio Preto, SP
- Diretora de escola em que aluno foi agredido em São José do Rio Preto diz que bandas fazem referência ao demônio
- São José do Rio Preto: Fundo Social e instituições participarão de projeto Bem me Quer, na Expo


