Apresentadora é suspeita de jogar carro contra uma loja em São José do Rio Preto
sexta-feira, 3 de junho de 2011Uma apresentadora de TV local, da cidade de São José do Rio Preto (SP), é a principal suspeita de um ato de vandalismo contra uma loja de biquínis. O sistema de monitoramento do estabelecimento captaram as imagens de um carro invadindo a grade de segurança e quebrando os vidros da vitrine. A dona da loja registrou um boletim de ocorrência e as imagens foram encaminhadas para a perícia.
Menos de 24 horas após o incidente, a apresentadora aparece diante das câmeras de segurança gesticulando como se estivesse fazendo uma queixa para que os aparelhos registrassem. Segundo a vítima, ela e a apresentadora eram amigas, mas se desentenderam depois que a jornalista comprou um veículo da comerciante há alguns meses. A vitima já tinha recebido ameaças anteriormente.
Por telefone, a apresentadora falou que está fora da cidade e que seu veículo foi apreendido no começo da semana por ordem judicial.
Se a perícia identificar a jornalista como condutora do veículo, ela  pode responder matérias e pegar de 15 dias a seis meses de prisão.
Fonte: R7
Mais notícias sobre São José do Rio Preto:
- Rio Preto: Instituto Federal abre inscrições para cursos à distância
 - Caem casos de dengue em São José do Rio Preto
 - Rio Preto: Banco do Povo lança linha de crédito para moradores da CDHU
 - Evento religioso reúne milhares de fiéis no recinto de São José do Rio Preto
 - Escolas estaduais de São José do Rio Preto voltam às aulas hoje
 


